Coworking: 5 vantagens de trabalhar nesse espaço

Coworking: 5 vantagens de trabalhar nesse espaço

 

Trabalhar na Hausen Coworking é uma experiência extremamente positiva para quem quer bons resultados, produtividade e baixos custos. Neste texto, falaremos sobre cinco das principais vantagens de se trabalhar neste espaço compartilhado e inspirador.

1 – Baixo custo com estrutura completa

Quem trabalha por conta, como microempreendedor ou opera em regime de home office, nem sempre consegue um ambiente confortável e produtivo para trabalhar. Barulho, lugares desfavoráveis, a presença de familiares, entre outros motivos, podem inviabilizar o trabalho na residência.

Seja para trabalhar sozinho, ou para uma empresa, o local físico pode ser um fator preocupante. Por isso, a Hausen Coworking é o ideal: pode-se encontrar um lugar perfeito para as atividades corporativas por um baixo custo.

2 – Sem burocracia, estrutura completa

Outra grande vantagem do coworking em relação ao aluguel ou aquisição de um espaço próprio para a sua empresa, é a facilidade de instalação no espaço e a diminuição da burocracia. Ao alugar um imóvel, uma empresa precisa se preocupar com impostos, fiadores e outros trâmites típicos da negociação imobiliária.

Preferindo a Hausen Coworking, a sua empresa não precisa se preocupar com essas burocracias que custam caro e deixam o processo lento. Basta assinar o contrato de duração com o espaço coletivo, se instalar e começar a trabalhar.

Além disso, ao alugar um espaço, o imóvel vem vazio: sem internet, sem infraestrutura, sem nada. A Hausen Coworking já oferece internet de qualidade, espaços com mobília corporativa para trabalho e reuniões, copa e outras facilidades que otimizam a operação do seu negócio.

3 – Ambiente coletivo altamente produtivo

Um coworking não é apenas um espaço corporativo coletivo, mas uma filosofia de trabalho. Neste tipo de instalação, várias empresas utilizam os mesmos espaços, o que promove uma interação saudável, produtiva e inspiradora entre diferentes empresas e profissionais.

Quem opta pela Hausen Coworking tem a oportunidade de conhecer novos profissionais, parceiros, sócios e/ou investidores, além de captar insights extremamente úteis que podem ser absorvidos pela própria empresa. Assim, as oportunidades de crescer com inovação e sustentabilidade são ainda maiores.

4 – Conforto e qualidade

Embora o coworking seja um espaço de trabalho compartilhado, as empresas e profissionais também têm acesso a ambientes privativos para realizar suas operações, com o conforto de um mobiliário de escritório pensado para o bom gosto e a performance. Por isso, a sua empresa não precisa se preocupar com nada, apenas com o trabalho. Deixe que a Hausen Coworking resolva o resto para que o seu empreendimento possa produzir mais.

5 – Espaço projetado para o coworking

O modelo de escritórios de coworking tem se difundido pelo Brasil, especialmente devido aos bons resultados que esta estratégia vem apresentando aos empresários e profissionais. Contudo, é comum que imóveis sejam adaptados para abrigar esta iniciativa, ou seja, eram empreendimentos diferentes antes de ser um coworking.

O caso da Hausen Coworking, em Santo André, é diferente, pois o empreendimento do ABC paulista foi projetado desde a planta para ser um espaço de coworking. Por isso, ele atende de forma ainda mais eficiente às demandas das empresas e profissionais que a escolhem para trabalhar.

Confira os planos que a Hausen Coworking oferece.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.